COMO PARTICIPAR


DÚVIDAS
1 - Quem pode participar da promoção?
Podem participar da promoção pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que realizem compras de produtos MILI e se cadastrem no site.
2 - Quem não pode participar da promoção?
Não poderão partcipar da promoção:
- Pessoas jurídicas;
- Pessoas físicas menores de 18(dezoito) anos;
- Estrangeiros sem CPF;
- Sócios da Empresa Promotora (MILI);
- Cônjuges e parentes (pai, mãe, filhos e irmãos) de sócios da Empresa Promotora (MILI);
- Funcionários da Empresa Promotora (MILI);
- Sócios dos Pontos de Venda que comercializem produtos MILI;
- Agências de propaganda e promoção e demais pessoas que de forma direta ou indireta tenham participado na criação, operacionalização, divulgação ou execução da presente promoção
3 - Como posso participar?
Para participar, você precisa realizar compras no valor mínimo estipulado pela promoção, cadastrar suas notas fiscais ou cupons no site oficial e seguir as instruções de participação.
4 - Quais os critérios para participar?
•Realizar compras de produtos MILI nos estados participantes (PR, SC, RS).
•Cadastre seus cupons ou notas ficais no site da promoção.
•Cada R$ 40,00 em compras de produtos MILI dá direito a um número da sorte e um giro na roleta virtual.
5 - Quais são as modalidades de premiação da promoção?
Sorteio: A cada R$ 40,00 em produtos MILI, você recebe 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.
Vale-Brinde (Roleta Virtual): A cada R$ 40,00 em produtos MILI, você recebe um giro na roleta virtual para concorrer a brindes instantâneos.
6 - Existe algum limite de participação?
Sim, cada participante pode cadastrar até 10 cupons/notas fiscais por semana.
Tentativas de cadastro que excedam esse limite serão invalidadas.
7 - Quais os estados de abrangência da promoção?
A promoção é válida para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
8 - Quando a promoção começa e até quando ela é válida?
A promoção tem início na data de 03/03/2025 e vai até 03/06/2025.
9 - É necessário informar o CPF no momento da compra?
Sim, o CPF deve constar no cupom/nota fiscal de compra para que seja válida a participação na promoção.
10 - O que acontece se o CPF não estiver na nota fiscal/cupom?
Caso o CPF não esteja na nota/cupom fiscal de compra, este será considerado inválido para participação e contemplação.
11 - Posso acumular diversas notas/cupons fiscais para gerar números da sorte?
Sim, você pode acumular valores de compras de produtos Mili a partir de cupons/notas fiscais de qualquer valor e, ao atingir o valor de R$ 40,00 cadastrados, será gerado um número da sorte e um giro na roleta virtual. O saldo remanescente pode ser somado a compras futuras, até alcançar o valor necessário para a geração de novos números da sorte e giros na roleta virtual.
12 - O que acontece se eu cadastrar um cupom/nota fiscal com valor inferior ao mínimo de compra?
O saldo será armazenado e somado a compras futuras, até que o valor atinja R$ 40,00, momento em que você recebe um número da sorte e um giro na roleta virtual.
13 - O que são os "produtos aceleradores"?
Os produtos aceleradores são itens selecionados que, ao serem comprados, garantem que você receba o dobro de números da sorte e giros na roleta virtual para a promoção. Isso significa que, ao comprar qualquer um dos produtos da lista de aceleradores, você multiplicará suas chances de ganhar.
A lista inclui fraldas Mili e toalhas umedecidas, entre outros produtos. A quantidade de números da sorte será duplicada uma única vez, independentemente de quantos produtos aceleradores você comprar no mesmo cupom ou nota fiscal.
14 - Quais são os produtos aceleradores?
Os produtos aceleradores incluem, as fraldas Mili Love&Care em todos os tamanhos, toalhas umedecidas Mili, e papéis higiênicos Mili. Veja a lista completa abaixo:
- Fraldas LoveCare: Todas.
- Toalhas Umedecidas Mili: Todas.
- Papéis Higiênicos Mili: Prime Comfort, Soft Air.
15 - Como faço para ganhar números da sorte e giros na roleta virtual em dobro?
Para ganhar números da sorte e giros na roleta virtual em dobro, você deve comprar pelo menos um dos produtos aceleradores da lista.
A quantidade de números da sorte e giros na roleta virtual será duplicada uma única vez por cada cupom ou nota fiscal, desde que contenha pelo menos um desses produtos.
16 - Preciso comprar todos os produtos aceleradores para ganhar os números da sorte e giros na roleta virtual em dobro?
Não é necessário comprar todos os produtos aceleradores. Basta adquirir um único produto acelerador para receber os números da sorte e giros na roleta virtual em dobro, independentemente da quantidade.
17 - É necessário informar o CPF no momento da compra?
Sim, o CPF deve constar na nota fiscal ou cupom de compra para que seja válido para a participação da promoção.
18 - Como são gerados os números da sorte e os giros na roleta virtual?
Os números da sorte e giros na roleta virtual são gerados automaticamente após o cadastro das notas fiscais/cupom de compras no site da promoção.
19 - O que acontece se eu não cumprir os requisitos do regulamento?
Se você não cumprir todos os requisitos ou violar qualquer cláusula do regulamento, sua participação será cancelada, e você será desclassificado da promoção.
20 - Quando serão realizados os sorteios?
Os resultados serão definidos de acordo com as regras de apuração do regulamento, com base nos sorteios da Loteria Federal, em datas específicas durante o período de participação da promoção.
Consulte o regulamento para detalhes sobre as datas dos sorteios.
21 - Como saberei se fui contemplado?
O resultado da promoção será divulgado no site oficial da promoção.
Os nomes dos contemplados e seus números da sorte ficarão disponíveis para consulta por 30 dias após o sorteio.
22 - O que devo fazer se for contemplado?
Se você for contemplado, será contatado pela promotora para confirmar seus dados e enviar os documentos necessários para validação da sua premiação.
23 - Quais documentos são necessários para receber o prêmio?
Serão solicitados documentos como cópia do cupom ou nota fiscal, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Além disso, para ter direito a receber o prêmio, o participante deverá assinar o recibo de entrega do prêmio e a carta compromisso.
24 - Qual é o prazo para o envio da documentação?
Você terá até 5 dias úteis após o primeiro contato da promotora para enviar os documentos. Caso haja falha no envio, será concedido um prazo adicional de 3 dias úteis.
Se o prazo não for cumprido, você será desclassificado.
25 - Quando o prêmio será entregue?
O prêmio será entregue em até 30 dias corridos após a validação da sua documentação e confirmação da premiação.
26 - Posso trocar o prêmio por dinheiro?
Não. O prêmio é pessoal e intransferível, e não pode ser trocado por dinheiro ou substituído.
27 - E se eu não conseguir ser contatado pela promotora?
Se a promotora não conseguir entrar em contato com você dentro de 5 dias úteis após a tentativa, sua participação será desclassificada e um novo contemplado será selecionado.
28 - O que acontece se o prêmio não for reclamado?
Se o prêmio não for reclamado dentro de 180 dias após o sorteio ou apuração, ele será cancelado, e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional.
29 - Devo ceder minha imagem à empresa?
Sim. Ao ser contemplado, você concorda em ceder sua imagem à promotora e seus parceiros comerciais por um período de até 1 ano após a apuração dos resultados.
30 - Quais são as penalidades em caso de fraude?
Qualquer tentativa de fraude resultará na desclassificação automática, e o participante poderá ser responsabilizado civil e criminalmente pelos seus atos.
31 - Como posso resolver dúvidas ou reclamações?
Quaisquer dúvidas ou problemas devem através dos seguintes canais:
E-mail: campanhas@crmall.com
WhatsApp: (11) 91056-6941.
32 - O que devo fazer após receber meu giro na roleta virtual?
Após receber seu(s) giro(s) na roleta virtual, você poderá utilizá-los imediatamente ou em momento posterior, dentro do período de participação da promoção, acessando o site com seu login e senha.
33 - Posso participar com notas fiscais de lojas online?
Não. Notas fiscais de lojas online, e-commerce ou similares não são válidas para a promoção, e os números da sorte gerados a partir delas serão considerados nulos.